Trash Tennis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trash Tennis

O Trash Tennis é um jogo criado para você fã de tenis que sempre sonhou em participar de grandes torneios e chegar ao número 1.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resumo semana 2 e 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
limanda

limanda


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2012

Resumo semana 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Resumo semana 2 e 3   Resumo semana 2 e 3 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:17 pm

É gente como sabemos três semanas se passaram desde o início do ano e estamos a cada vez mais perto do GRAND SLAM australiano. Na semana 2, o challenger de Noumea deu o que falar. O cabeça 1 do torneio nao conseguiu manter o favoritismo e foi derrotado na final para o canadense Charlie Newman. Newman na primeira semana tinha disputado um ATP 250 e não foi muito bem entao resolveu ir por CH. No torneio bateu grandes jogadores como Petrovic e seu parceiro de dupla. "Fiquei muito feliz com o título, isso é fruto de um trabalho muito duro que começa a dar resultados." disse o canadense. Já no Qatar o croata Ivica Cotric nao levou o título como na primeira semana, e foi derrotado na semi final para o campeão Andrey Platov. O ucraniano bateu na final o mexicano Javier Salcido em um jogo de quase 3 horas de duração. "Fiquei muito feliz e acho que foi merecido pois joguei muito bem, agora é descansar e focar no Australian Open." Disse Platov. Nas duplas, Jadot e Platov levaram o caneco.

A terceira semana do ano foi para a maioria de descanso, mas nao para todos. No challenger de Honolulu Ahmed Mahmud bateu o cabeça 1 na primeira rodada, ganhou na semi final e levou o trofeu para casa. Na final bateu Samuel Gali em 2 sets, 63 e 64. No ATP 250 de Sydney Gabriel Greco se sagrou o grande campeão batendo na final Thomas Christ em 2 sets também, 61 64. Greco jogando ao lado de Dumas também venceu as duplas, na final bateram os brasileiros Casagrande/Souza na final.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resumo semana 2 e 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo semana 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trash Tennis :: Informações :: Resumo da semana-
Ir para: